Como Conseguir Parceria Com A Shein?

Para conseguir uma parceria com a Shein, é necessário ter um bom número de seguidores e curtidas nas redes sociais. Isso inclui ter mais de 10 mil seguidores no Instagram e receber pelo menos 1 mil curtidas em cada post.

Também é necessário ter mais de 15 mil seguidores no TikTok e receber pelo menos 1 mil curtidas em cada vídeo publicado.

Ter uma boa base de seguidores e curtidas em suas redes sociais é um indicativo de que você tem uma boa influência online e pode ser um parceiro atraente para a Shein.

Como conseguir parceria e cupom na SHEIN?

Para conseguir um cupom de desconto da Shein, você deve acessar o site do Méliuz e procurar pelo cupom desejado. Depois, basta clicar no cupom e copiá-lo.

Em seguida, basta ir até a loja Shein e utilizar o cupom ao realizar o pagamento para obter o desconto. É importante notar que o Méliuz é um site de comparação de preços e ofertas que oferece cupons de desconto para diversas lojas, incluindo a Shein.

Como ser divulgador da SHEIN?

Para se tornar um divulgador da SHEIN, acesse a página oficial de Afiliado Shein. Em seguida, clique em "Cadastre-se/Registre-se grátis agora" e preencha as informações solicitadas.

Isso permitirá que você comece a vender como afiliado na plataforma da SHEIN. É importante notar que você deve acessar a página oficial de Afiliado Shein para iniciar o processo de registro como divulgador.

Conteúdo similar:

Quanto a SHEIN paga para parceria?

A SHEIN não oferece parcerias na sua região atual. No entanto, eles possuem um programa de afiliados especial para consumidores brasileiros. Se você estiver interessado em participar, pode clicar aqui para obter mais detalhes.

O programa de afiliados oferece uma comissão de 10% a 20% por cada venda referida, além de bônus em dinheiro todos os meses ao compartilhar as promoções da SHEIN.

Como ganhar produtos da SHEIN de graça?

Para ganhar produtos gratuitos da SHEIN, basta seguir os seguintes passos:

  • Vá até a seção de "amostra grátis" no site ou aplicativo da SHEIN e selecione um produto que deseja receber gratuitamente. A solicitação será enviada e o status do produto será atualizado para "revisando" na sua conta.
  • Após enviar a solicitação, a SHEIN revisará as solicitações e anunciará os vencedores na página inicial da seção de "amostra grátis". Se você for selecionado como um dos vencedores, poderá receber o produto gratuitamente.

Em resumo, para ganhar produtos da SHEIN de graça, você precisa selecionar o produto que deseja receber gratuitamente e enviar sua solicitação para revisão.

A SHEIN revisará as solicitações e anunciará os vencedores na página inicial da seção de "amostra grátis".