Como Conseguir Desconto No Uber?

Para conseguir desconto no Uber, a maneira mais comum é utilizando cupons de desconto. É possível obter um cupom para sua primeira viagem diretamente pelo aplicativo.

Além disso, você pode procurar por promoções em sites de cupons ou receber um cupom de outra pessoa ou empresa.

Como ter 50% de desconto no Uber?

Para ter desconto de até 50% no Uber, o usuário pode fazer o seu primeiro pedido pelo Uber Eats e receberá descontos de 20% na próxima viagem de carro nas categorias UberX e Uber Promo.

Os descontos são limitados a R$10 e os cupons serão enviados por e-mail.

Está gostando? Leia também:

Como ganhar desconto no Uber 2022?

Atualmente, não é possível fornecer uma resposta precisa à pergunta sobre como obter desconto no Uber em 2022, pois a data de corte de conhecimento deste assistente é 2021. Além disso, a capacidade de navegar na web está desativada.

No entanto, é possível dizer que, em 2021, a Uber ofereceu um cupom de desconto para novos usuários do aplicativo, que dava R$10 de desconto na primeira viagem.

Para utilizar o cupom, os usuários precisavam se cadastrar no aplicativo da Uber e inserir o código do cupom durante o processo de reserva de viagem.

É importante notar que, embora o desconto tenha sido oferecido em 2021, ele pode não estar mais disponível em 2022.

Como conseguir código de desconto Uber?

Para encontrar códigos promocionais Uber, acesse o site do Méliuz e escolha a opção que melhor se adequa a sua necessidade. Ao utilizar esses códigos, você poderá economizar em suas viagens no aplicativo Uber.

Procure pelas melhores opções no site do Méliuz para aproveitar os descontos disponíveis.