Como Conseguir Dinheiro Para Cirurgia Plástica?

  • Monitore seus gastos e objetivos para entender seus recursos financeiros e estabelecer metas para economizar dinheiro.
  • Acredite no seu sonho de realizar a cirurgia plástica e mantenha a motivação para alcançá-lo.
  • Reduza seus gastos em gastos supérfluos e priorize a economia para poder investir no procedimento.
  • Faça aplicações de baixo risco, como poupança ou títulos do Tesouro, para gerar uma renda extra e aumentar seus recursos financeiros.
  • Conheça o financiamento de cirurgia plástica disponível em clínicas e hospitais, bem como as condições e taxas de juros.
  • Avalie se os benefícios do consórcio de serviços, como flexibilidade de pagamento e possibilidade de resgate antecipado, são adequados para o seu caso.

Como funciona empréstimo para cirurgia plástica?

Para solicitar um empréstimo para cirurgia plástica, você precisa ir até uma instituição financeira e aprovar o empréstimo do valor total (ou da parcela que ainda lhe falta) para cobrir a cirurgia.

Isso é diferente de depender da clínica em que será realizada a cirurgia. Para obter o empréstimo, é necessário cumprir os requisitos e processos exigidos pela instituição financeira em questão.

É possível parcelar uma cirurgia plástica?

É possível dividir o pagamento de uma cirurgia plástica em parcelas.

Algumas instituições oferecem empréstimos ou financiamentos para cobrir o valor total do procedimento, mas o limite imposto por algumas dessas instituições pode cobrir apenas metade do valor do procedimento ou até menos.

É importante verificar com a instituição financeira qual é o limite disponível para financiamento de cirurgias plásticas.

Como financiar uma cirurgia plástica?

A forma de financiar uma cirurgia plástica pode ser feita através de linhas de crédito e consórcios oferecidos por bancos. A Caixa, por exemplo, oferece empréstimos consignados para esse fim.

Já o Bradesco oferece o CDC Cirurgia Plástica, que permite financiar até 70% do valor da cirurgia e pagar em até 48 meses.

É importante verificar as opções oferecidas pelos bancos e escolher a que melhor atenda às suas necessidades e condições financeiras.

Como ganhar uma cirurgia plástica de graça?

Para ganhar uma cirurgia plástica de graça, basta ter um cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovar que não tem condições financeiras para pagar pelo procedimento.

No entanto, é importante lembrar que as cirurgias plásticas gratuitas pelo SUS são destinadas principalmente para casos de necessidade reparadora, como patologias ou deformidades severas.

Isso significa que, em geral, as pessoas que apenas desejam melhorar a aparência terão que procurar outras opções para realizar o procedimento.

Veja também: