Como Conseguir Pokebolas?

Para conseguir Pokébolas, o jogador deve interagir com as Poképaradas e Ginásios no jogo Pokémon GO.

Quando essas instalações são abertas, é possível girar os Fotodiscos, que oferecem itens importantes para o progresso do jogo, incluindo Pokébolas, Frutas e Itens de Evolução.

Esse é o método tradicional para ganhar Pokébolas desde o lançamento do jogo.

Como recuperar as pokébolas?

Para recuperar suas pokébolas, basta tocar na bola antes que ela saia da tela. Dessa forma, ela voltará ao seu inventário novamente.

É importante manter suas pokébolas no inventário, pois elas são necessárias para capturar novos pokémons durante suas jornadas.

Tem como dar pokébolas para um amigo?

Você pode enviar presentes para seus amigos no jogo, incluindo Poké Bolas. Quando você envia um presente para um amigo, eles recebem uma notificação e podem abrir o presente para receber itens como Poké Bolas, Poções, Frutas e até Ovos de Pokémon.

Enviar presentes aumenta seus níveis de amizade e você pode ganhar bônus extras.

Quantas pokébolas existe?

Até agora, foram criadas 28 tipos diferentes de Pokébolas para a série Pokémon. No entanto, nem todas elas estão disponíveis em todos os jogos da série.

As Pokébolas regulares, Great e Ultra são as mais comuns e podem ser encontradas em quase todos os títulos. As outras Pokébolas são mais especializadas e geralmente aparecem em apenas alguns jogos específicos.

Como jogar Pokebola alta?

Para jogar Pokebola alta, siga estes passos:

  • Segure suas bolas de forma firme, de modo que você tenha controle sobre elas enquanto as gira.
  • Gire as bolas rapidamente, de modo que elas tenham impulso suficiente para alcançar uma altura significativa.
  • A cor das bolas é importante, pois algumas cores são mais eficazes em capturar determinados tipos de Pokemon. Escolha suas bolas com cuidado.
  • O tamanho das bolas também é importante, pois bolas maiores tendem a ter maior alcance e força. Tenha isso em mente ao escolher as bolas que você vai usar.
  • Se você errou a jogada e a bola caiu no chão, pegue-a rapidamente e tente novamente. Não perca tempo recuperando bolas que você não vai usar.
  • Para melhorar suas chances de capturar um Pokemon, tente usar um Razz Berry para atrair o Pokemon e torná-lo mais receptivo à captura.
  • Por fim, desligue a realidade aumentada do seu dispositivo antes de jogar a Pokebola, pois isso pode interferir na precisão da sua jogada. Com a realidade aumentada desativada, você terá uma visão mais clara e precisa do Pokemon e da sua bola.

Veja os posts a seguir: