Como Conseguir Mercado Credito?

Para conseguir um financiamento do Mercado Crédito, é necessário atender a alguns requisitos mínimos nos últimos 6 meses.

Isso inclui vender mais de R$ 2.000 por mês no Mercado Livre e Mercado Pago, e ter uma reputação verde (se você vende no Mercado Livre). Isso garante que você esteja em boa situação financeira e possa ser considerado para um financiamento.

Como liberar o mercado crédito do Mercado Pago?

Para liberar o mercado crédito do Mercado Pago, basta acessar a página do Mercado Crédito e escolher a opção "Ativar grátis Mercado Crédito".

Informe um número de telefone válido para que possamos enviar um código de 4 dígitos para confirmar sua solicitação. Depois, basta seguir o passo a passo para completar o processo de ativação.

Isso permitirá que você utilize o Mercado Crédito e tire proveito de todas as suas vantagens.

Por que não consigo usar o mercado crédito?

Se você está tentando usar o Mercado Crédito como meio de pagamento, mas não está aparecendo entre as opções, pode ser porque você ainda não ativou este meio de pagamento na sua conta.

É importante lembrar que você pode ativá-lo gratuitamente a qualquer momento. Outra possível razão é que o valor da compra ou pagamento que você está tentando fazer seja menor do que R$ 15.

Isso pode limitar a disponibilidade de alguns meios de pagamento, incluindo o Mercado Crédito. Se você está enfrentando este problema, tente aumentar o valor da compra ou pagamento para ver se isso resolve o problema.

Saiba mais: