Como Conseguir Moedas No Amor Doce?

1º-Jogar os mini-jogos dos Clubes: Insect Ruch ou Break Basket. (Ganhos possíveis: até 10 PA's ou 10$) Apenas uma jogada disponível por dia. .. 2º-Jogar o mini-jogo CA$H. Se você está no Clube de Jardinagem: Insect Ruch é gratuito. ...

Como ganhar moedas no Amor Doce 2022?

A maneira de ganhar moedas no jogo Amor Doce em 2022 é fazendo login diário, assistindo anúncios que são exibidos a cada 4 horas, e iniciando os primeiros episódios se você for novo no aplicativo.

Esse jogo tem se tornado cada vez mais popular no Brasil, e com isso muitas dúvidas surgem sobre como ganhar golds no jogo.

Quantos PAs precisa para zerar o Amor Doce?

A pergunta é quantos PAs são necessários para completar o jogo Amor Doce. A resposta é que, em um ano de 365 dias, são necessários cerca de 3 episódios para completar o jogo.

No entanto, a desenvolvedora do jogo, Beemoov, tem lançado mais episódios que isso, e em 2017 foram lançados 6 episódios.

Com base nesta informação, é possível estimar que pelo menos 6000 PAs serão necessários para completar o jogo usando o novo sistema.

Quer saber mais? Veja:

Tem como doar Gold no Amor Doce?

É possível doar Gold no jogo Amor Doce? Resposta: Sim, é possível doar Gold no jogo Amor Doce, mas primeiro é necessário completar o episódio 8 para desbloquear o jogo mortal pillow.

Quando você jogar esse jogo, desafie seu amigo (a) e vá na opção de adicionar prêmio, PA'S ou $!!! Isso permitirá que você doe Gold para seu amigo (a) no jogo.

Quantas moedas ganha por dia no Amor Doce?

No jogo Amor Doce, você recebe 5 moedas chamadas Golds ao fazer login pela primeira vez no dia. Se o seu signo astrológico for o mesmo do signo do dia, você receberá um total de 10 Golds.

É importante lembrar que isso só acontece se você fizer login no jogo pelo menos uma vez por dia.