Como Conseguir Emprestimo Com Nome Sujo?

Se você está com o nome sujo e precisa de um empréstimo, o empréstimo consignado pode ser uma ótima opção. Ele é concedido pelo Banco PAN sem a necessidade de consultar o seu histórico de crédito no SPC ou Serasa.

Além disso, é possível contratar o empréstimo pela internet. Neste tipo de empréstimo, as parcelas são descontadas diretamente do seu salário, o que garante ao banco que elas serão pagas.

Como conseguir empréstimo com nome sujo e score baixo?

Se você tem um score baixo e está com o nome sujo, pode ser difícil conseguir um empréstimo com uma instituição financeira tradicional.

Uma opção é solicitar empréstimo pela internet, pois isso pode ser mais fácil e pode aumentar suas chances de ser aprovado nas análises de crédito das instituições financeiras ou de fintechs.

É importante lembrar que, mesmo com um score baixo, você ainda pode ser aprovado, mas pode acabar pagando taxas mais altas de juros. Portanto, é importante pesquisar diferentes opções e escolher a que oferecer as condições mais vantajosas para você.

Qual banco faz empréstimo para quem tem nome sujo?

  • Empréstimo online Bom Pra Crédito: este banco oferece empréstimos online para pessoas com nome sujo.
  • Empréstimo com garantia de veículo Creditas: este banco oferece empréstimos com garantia de veículo para pessoas com nome sujo.
  • Empréstimo pessoal FinanZero: este banco oferece empréstimos pessoais para pessoas com nome sujo.
  • Empréstimo pessoal SuperSim: este banco oferece empréstimos pessoais para pessoas com nome sujo.
  • Empréstimo pessoal Simplic: este banco oferece empréstimos pessoais para pessoas com nome sujo.
  • Empréstimo pessoal Crefisa: este banco oferece empréstimos pessoais para pessoas com nome sujo.
  • Empréstimo pessoal Juros Baixos: este banco oferece empréstimos pessoais com juros baixos para pessoas com nome sujo.

Veja os posts a seguir:

Tem como conseguir um empréstimo com o nome sujo?

É possível conseguir um empréstimo mesmo com o nome sujo, mas é importante ficar atento a algumas coisas para não acabar caindo em um mau negócio.

Se você está negativado, é preciso redobrar o cuidado, pois neste momento é mais vulnerável a fraudes e taxas abusivas. Portanto, é preciso tomar cuidado e pesquisar bem antes de fazer um empréstimo nestas condições.