Como Conseguir Numero Do Nis?

Existem algumas maneiras de consultar o número do NIS, que é um número único que identifica cada trabalhador e beneficiário de programas sociais do governo. Uma delas é verificando a sua carteira de trabalho.

Outra opção é ligando para o 0800-726-0207 da Caixa Econômica Federal. O número também pode estar presente no cartão do Bolsa Família ou Auxílio Brasil.

Em alguns modelos de carteira de identidade, a informação do PIS/PASEP também pode ser encontrada, e esse número é o mesmo do NIS.

Como fazer um NIS pela internet?

Para obter o seu número NIS, você pode acessar a página da CAIXA e clicar no ícone "Acessar meu NIS". Em seguida, informe o seu número de CPF e a senha do "Login CAIXA" para buscar o seu número NIS/PIS.

Alternativamente, você pode usar o aplicativo CAIXA TEM e acessar a funcionalidade "Meu NIS" para obter o seu número.

Como saber o número do NIS com o CPF?

Para saber o número do NIS (Número de Identificação Social) com o CPF (Cadastro de Pessoa Física), é possível consultar o site ou app Meu INSS. Basta inserir o CPF e senha cadastrada para acessar as informações do seu perfil.

Outra opção é procurar o número do NIS em documentos, como o cartão do cidadão ou extrato do benefício.

É importante lembrar que o NIS é um número único e importante para realizar algumas operações com o INSS, como solicitar benefícios ou acessar serviços online.

Mais sobre o assunto: