Como Conseguir Dinheiro No The Sims 4?

Para conseguir dinheiro no The Sims 4, você pode digitar alguns códigos especiais no teclado. Digitar "rosebud" ou "kaching" dará a você 1.000 Simoleons, enquanto "motherlode" concederá 50.000 Simoleons.

Esses códigos são uma maneira rápida e fácil de conseguir dinheiro no jogo sem precisar trabalhar ou realizar outras atividades. No entanto, é importante lembrar que os códigos só funcionam se o jogo estiver em modo de construção ou compra.

Como usar códigos no The Sims 4?

Para usar códigos no The Sims 4, você precisa seguir os seguintes passos:

  • Inicie o jogo normalmente e carregue um jogo salvo;
  • Pressione a combinação de teclas Ctrl + Shift + C para abrir o console de comandos;
  • Digite o código que deseja usar e pressione Enter para ativá-lo.

O console de comandos é uma ferramenta que permite que você insira códigos especiais que modificam o comportamento do jogo. Ao usar códigos, é possível desbloquear recursos ocultos ou realizar ações que de outra forma seriam impossíveis.

Lembre-se de que os códigos podem afetar a jogabilidade e, se utilizados de forma incorreta, podem causar problemas no jogo. Por isso, é importante usá-los com cuidado.

Como ter dinheiro infinito no The Sims 4 2022?

Infelizmente, não é possível ter dinheiro infinito no The Sims 4. No entanto, existem alguns códigos que podem ser digitados para adicionar simoleons à sua conta.

Digitando "rosebud" ou "kaching" dará a você 1.000 simoleons, enquanto digitar "motherlode" lhe dará 50.000 simoleons. No entanto, esses códigos só podem ser usados uma vez e não há maneira de obter dinheiro infinito no jogo.

É importante lembrar que usar esses códigos pode afetar a jogabilidade e a integridade do jogo, portanto, use-os com moderação.

Leia mais: