Como Conseguir Visto De Trabalho No Canada?

Para conseguir um Visto de Trabalho no Canadá, é necessário ter um contrato ou convite de uma empresa no Canadá onde o solicitante irá trabalhar. Isso é a forma mais comum de solicitar o Visto de Trabalho.

Em outras palavras, o solicitante precisa ter uma oferta de emprego no Canadá.

Qual a renda mínima para tirar o visto canadense?

O valor mínimo que é necessário comprovar para solicitar um visto canadense é de CAD$ 10.000 para uma pessoa viajando sozinha, o que permitirá a ela ficar no Canadá por um ano. Para casais, o valor mínimo a ser comprovado é de CAD$ 14.000.

Esses valores são a renda mínima exigida para obter o visto.

Quanto custa um visto de trabalho para o Canadá?

O custo de um visto de trabalho para o Canadá é de 155 dólares canadenses. O custo de um visto de estudos para o Canadá é de 150 dólares canadenses.

Como tirar o visto de trabalho para Canadá?

  • Se você deseja trabalhar no Canadá, primeiro precisará obter um Visto de Trabalho: Isso pode ser feito através de um convite de uma empresa canadense, que deverá emitir um LMIA (Labour Market Impact Assessment) um documento emitido pelo Human Resources Canada, que é um órgão público federal semelhante ao Ministério do Trabalho no Brasil. É importante ter em mente que, para obter o Visto de Trabalho, é preciso cumprir com alguns requisitos e seguir o processo de solicitação corretamente.

Como conseguir um emprego no Canadá estando no Brasil?

Para conseguir um emprego no Canadá enquanto estiver no Brasil, uma opção é utilizar a plataforma Indeed.

O Indeed é uma das principais ferramentas utilizadas por pessoas que procuram por vagas de emprego no Canadá, e é ideal para quem deseja encontrar oportunidades de trabalho em diversas áreas.

Com o Indeed, é possível criar o seu currículo ou fazer o upload de um currículo já existente. Dessa forma, você pode se candidatar a vagas de emprego no Canadá enquanto estiver no Brasil.

Interessante? Leia também: