BUSCA

Exposição "Cartografias das Territorialidades Culturais" - SESC Campo Limpo e Escola da Cidade

compartilhe:


A Escola da Cidade – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, por meio do seu Conselho Científico, em parceria com o Sesc Campo Limpo promove a partir do dia 02 de setembro, em Campo Limpo, a exposição "Cartografias das Territorialidades Culturais", fruto da pesquisa que está sendo desenvolvida para esta unidade do Sesc, com a coordenação dos professores Pedro Sales e Pedro Vada.

Parte integrante da análise realizada pela Escola da Cidade para subsidiar o projeto de arquitetura do futuro Sesc Campo Limpo, a exposição e as oficinas programadas visam promover o encontro e o debate de pontos de vista técnicos - dos pesquisadores - prático e sensível - dos moradores e produtores -, acerca das manifestações culturais características da região e das possibilidades que o projeto da unidade enseja.

As oficinas, uma em cada sábado do mês de setembro, serão pautadas segundo temas pertinentes aos campos de conhecimento mobilizados - urbanismo, antropologia e arquitetura -, cabendo à quarta delas traçar uma visão de conjunto, integrada, destas possibilidades. Os encontros, que são gratuitos, acontecem também na unidade do Sesc Campo Limpo nos dias 09, 16, 23 e 30 de setembro. Não é necessária inscrição.

Local: Sesc Campo Limpo - Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120
Período: Abertura: 02 de setembro, às 15h
Visitação: 03 de setembro a 26 de novembro de 2017
Domingos e feriados, das 11h às 19h30
Informações: Telefone (11) 5510-2700
Agendamento de visitas educativas: agendamento@campolimpo.sescsp.org.br
Título Exposição "Cartografias das Territorialidades Culturais" - SESC Campo Limpo e Escola da Cidade

Fonte:archdailyBrasil

RBCM. Laboratório de Investigação do Espaço da Arquitetura. Departamento de Arquitetura e Urbanismo. Centro de Artes e Comunicação. UFPE . Recife — PE. (81) 2126.7362