Como Conseguir Moedas No Pokémon Go?

Para obter moedas no Pokémon GO, um treinador deve defender ginásios por oito horas. Isso lhe permitirá receber até 50 pokémoedas por dia. Atualmente, essa é a única forma gratuita de conseguir moedas no jogo.

Quantas moedas pode ganhar por dia no Pokémon GO?

Quantas moedas um jogador pode ganhar por dia no Pokémon GO? Resposta: Antes da atualização mais recente, o limite máximo de moedas que um jogador podia ganhar diariamente era sempre de 50.

No entanto, a Niantic "removeu" esse limite com a atualização, permitindo que um jogador ganhe mais moedas por dia. Agora, é possível que um Pokémon de um jogador fique em um Ginásio por dias e ganhe, por exemplo, 250 moedas.

Como ganhar moedas?

  • Equipamentos: É possível encontrar no mercado alguns equipamentos que supostamente supririam a falta de moedas em circulação.
  • Ações com clientes: Algumas empresas podem oferecer moedas como recompensa por realizar determinadas ações, como comprar produtos ou recomendar a empresa para outras pessoas.
  • Sair em busca de moedas para troco na região: Pode ser possível encontrar moedas em lugares como caixas eletrônicos, lojas e outros estabelecimentos comerciais que ofereçam troco em moedas.
  • Empresas que entregam valores (Kit troco) Algumas empresas oferecem serviços de entrega de moedas, geralmente conhecidos como "kit troco".
  • Troco Simples: É possível ganhar moedas simplesmente recebendo troco de compras que realizamos em estabelecimentos comerciais.

Veja os posts a seguir:

Como conseguir moedas de graça no Pokémon GO?

Para conseguir Pokémoedas de graça em Pokémon GO, você pode deixar seus Pokémon em Ginásios. Quanto mais tempo eles ficarem lá, mais moedas você ganhará.

Alimente seus Pokémon com lanchinhos regularmente para mantê-los no Ginásio e maximizar a quantidade de moedas que você ganha (até o limite diário).

Como Farmar moeda no Pokémon GO?

Se você quer saber como conseguir moedas no Pokémon GO, uma forma de fazê-lo é defendendo ginásios. Esses locais são liberados aos jogadores que estejam no nível 5 ou superior.

Quando seu Pokémon é colocado em um ginásio, ele começa a ganhar 1 moeda a cada 10 minutos. No total, você pode ganhar até 50 moedas por dia dessa forma.

É importante lembrar que essa é apenas uma das formas de ganhar moedas no jogo, e que outras opções podem estar disponíveis dependendo da versão do jogo e das atualizações mais recentes.