Como Conseguir Visto De Trabalho Nos Eua?

Para conseguir um visto de trabalho nos Estados Unidos, é necessário primeiramente conseguir um emprego no país. O empregador deve apresentar uma solicitação para o visto, e com essa solicitação em mãos, é possível solicitar o visto de trabalho.

É importante lembrar que é necessário apresentar a solicitação feita pelo empregador nos Estados Unidos para solicitar o visto.

Como mudar o visto de turista para trabalho nos Estados Unidos?

A pergunta é sobre como mudar o visto de turista para trabalho nos Estados Unidos. A resposta é que não é necessário retornar ao Brasil para fazer essa mudança.

É possível solicitar a mudança do propósito da sua visita diretamente ao USCIS (United States Citizenship and Immigration Services) enquanto se encontra nos EUA. Seu empregador também pode fazer essa solicitação em seu nome.

Como conseguir um emprego nos Estados Unidos estando no Brasil?

  • Estude e seja fluente no inglês para conseguir um emprego nos EUA.
  • Crie um currículo adaptado ao mercado de trabalho nos EUA e tenha educação e siga as regras do país.
  • Obtenha indicações de outros brasileiros que trabalhem nos EUA e use o Linkedln para criar um perfil profissional em inglês.

Veja também:

Quanto custa para tirar o visto de trabalho americano?

A solicitação de um visto de trabalho americano requer o pagamento de duas taxas: MRV, no valor de 190 dólares, e uma taxa adicional de 100 dólares. Juntas, essas taxas custam 290 dólares.

É importante lembrar que esse valor pode ser sujeito a alterações e deve ser verificado diretamente com as autoridades americanas responsáveis pelo processamento de vistos.

Como ir para os Estados Unidos legalmente para trabalhar?

Para trabalhar legalmente nos Estados Unidos, você deve obter o visto H-1B. Este visto é financiado pela empresa que lhe oferece o emprego.

Além disso, é necessário ser licenciado em uma carreira e ter um diploma, que poderá ser solicitado pela empresa. O visto H-1B tem uma duração média de três anos e pode ser prorrogado, mas não pode exceder os seis anos.