Como Conseguir 1000 Inscritos No Youtube Grátis?

  • Dê um tema ao seu canal para que as pessoas saibam o que esperar de seus vídeos e fiquem interessadas em assisti-los.
  • Publique conteúdo incrível para manter sua audiência engajada e fazê-la querer assistir mais vídeos seus.
  • Publique com frequência e consistência para manter sua audiência atualizada sobre seus vídeos e fazê-la querer assistir cada novo vídeo que você publicar.
  • Faça alguns vídeos evergreen, ou seja, vídeos que continuam relevantes mesmo depois de muito tempo, para que as pessoas possam encontrar e assistir seus vídeos mesmo se eles não forem publicados recentemente.
  • Faça as pessoas clicarem no seu conteúdo, por exemplo, criando títulos e descrições chamativas que façam as pessoas quererem assistir seus vídeos.
  • Use os cartões do YouTube, que são links que aparecem em seus vídeos e podem direcionar as pessoas para outros vídeos ou páginas da internet, para aumentar o engajamento com sua audiência e fazer com que ela assista mais vídeos seus.
  • Crie engajamento com sua audiência, por exemplo, respondendo aos comentários e perguntas de seus seguidores, para fazer com que eles se sintam valorizados e continuem assistindo seus vídeos.
  • Faça vídeos em parceria com outros criadores de conteúdo, por exemplo, convidando-os para participar de seus vídeos ou fazendo vídeos conjuntos, para alcançar novas audiências e aumentar o número de inscritos em seu canal.

Quanto tempo leva para ter 1.000 inscritos no YouTube?

Para ser monetizado no YouTube, é necessário ter 1.000 inscritos e 4 mil horas de visualização. Isso equivale a 240 mil minutos de tempo de visualização. Em setembro de 2019, eu consegui atingir 1.000 inscritos em meu canal após cerca de 3 meses.

Precisa ter 1.000 inscritos para monetizar?

Para receber pagamentos do YouTube, o criador do canal deve atingir pelo menos 4 mil horas de visualização pública nos últimos 12 meses e ter pelo menos 1.000 inscritos em seu canal. Isso é necessário para que o canal se qualifique para monetização.

Como ganhar inscritos no YouTube grátis?

O gramsure.social é um site que oferece serviços para aumentar o número de inscritos no seu canal do YouTube. Além disso, também oferece serviços para aumentar as visualizações no Reels.

É uma plataforma completa para comprar inscritos para o YouTube.

Como ganhar 1.000 inscritos no YouTube em um dia?

  • Escolha um nicho para se concentrar, para que seus vídeos tenham um tema específico e atinjam um público-alvo específico.
  • Conheça sua persona, ou seja, o público-alvo a que você deseja se dirigir: Isso ajudará você a criar conteúdos que sejam relevantes e interessantes para essas pessoas.
  • Otimize seus vídeos para que eles sejam facilmente encontrados nos resultados de pesquisa do YouTube. Isso inclui a utilização de palavras-chave adequadas nos títulos, descrições e tags dos vídeos.
  • Tenha bons títulos para seus vídeos, que sejam chamativos e descritivos ao mesmo tempo. Isso ajudará a atrair pessoas para clicar em seus vídeos e assisti-los.
  • Publique conteúdos de qualidade que sejam úteis, interessantes e divertidos para seu público-alvo. Isso ajudará a criar uma base sólida de seguidores fiéis que estarão sempre ansiosos por mais conteúdo seu.
  • Encontre palavras-chave que sejam relevantes para seus vídeos e use-as nas descrições e tags dos vídeos: Isso ajudará o YouTube a entender sobre o que seus vídeos tratam e a recomendá-los para as pessoas que buscam por essas palavras-chave.
  • Seja consistente em sua publicação de vídeos: Isso ajudará a criar uma base de seguidores leais que estarão sempre esperando por novos vídeos seus.
  • Compartilhe seus vídeos com o maior número possível de pessoas: Isso inclui compartilhá-los em suas redes sociais, enviar e-mails para sua lista de contatos e pedir a seus amigos e familiares para compartilhá-los também. Isso ajudará a aumentar a visibilidade de seus vídeos e, consequentemente, o número de inscritos em seu canal.

Interessante? Leia também: