Como Conseguir Cartão De Crédito Inter?

Para obter um cartão de crédito Inter, é necessário abrir uma conta digital no banco. Infelizmente, a abertura de conta é obrigatória.

Depois de abrir a conta, que é gratuita e pode ser feita diretamente pelo aplicativo do banco, você pode solicitar a opção de crédito.

Qual é o limite inicial do cartão de crédito Inter?

O limite inicial do cartão de crédito Banco Inter pode variar entre R$500 e R$1.500, mas o valor exato depende da análise de crédito realizada pelo banco.

Quanto tempo demora a análise do cartão de crédito Inter?

A análise do limite de crédito do cartão de crédito Inter pode demorar até 7 dias. Depois que a análise for concluída, o solicitante receberá um e-mail com o resultado.

Se a análise for aprovada, o limite disponível poderá ser acompanhado no aplicativo do cartão, na opção de cartões.

Veja mais:

Porque o Banco Inter não aprova crédito?

Olá Rodrigo, O Banco Inter realiza uma análise cuidadosa de todas as solicitações de ativação da função de crédito de acordo com nossas políticas internas. Infelizmente, não foi possível liberar o crédito para você neste momento.

Isso pode ser devido a diversos fatores, como histórico de crédito, renda, entre outros. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos sempre dispostos a ajudar com qualquer dúvida ou preocupação que você possa ter.

Como conseguir limite de crédito no Inter?

Para obter um limite de crédito no Inter, você pode participar do nosso programa de limite de crédito investido, o CDB mais limite de crédito.

Este programa permite que você aumente seu limite de crédito investindo em Certificados de Depósito Bancário (CDB). Além disso, você pode pagar sua fatura de forma avulsa para liberar mais limite de crédito e realizar compras.

Para saber mais sobre o CDB Mais limite, clique aqui.