Como Conseguir O Verificado No Instagram?

Para conseguir o verificado no Instagram:

  • Abra o aplicativo do Instagram e vá para as "Configurações" na sua página de perfil.
  • Na seção "Conta", clique na opção "Solicitar Verificação".
  • Preencha o formulário de solicitação, fornecendo informações sobre você e sua conta, e envie a solicitação.
  • Aguarde a avaliação da sua solicitação pelo Instagram: Se ela for aceita, sua conta receberá o selo de verificação em forma de um símbolo de cadeado ao lado do nome da conta.

Quanto tempo demora para receber o selo do Instagram?

Ao solicitar o selo do Instagram, não há uma data exata para receber a resposta. Em geral, a empresa leva pelo menos 7 dias para responder ao usuário, mas em alguns casos, o perfil pode ter que esperar mais de 30 dias.

É importante ficar atento depois de receber o selo, pois é necessário continuar cumprindo os requisitos para mantê-lo.

Quantos seguidores têm que ter no Instagram para ser verificado?

O número de seguidores que uma conta tem no Instagram não afeta se ela será verificada ou não. É possível que contas com menos de 10 mil seguidores tenham o selo de verificação, enquanto outras com mais de um milhão de seguidores não o tenham.

Isso mostra que o número de seguidores não é o fator determinante para a verificação de uma conta no Instagram.

Como fazer para ter o símbolo azul no Instagram?

  • Abra o app do Instagram e acesse o seu perfil;
  • No menu superior, clique nos três risquinhos;
  • Na seção de configurações, encontre o ícone de engrenagem e acesse-o;
  • Selecione a opção “Conta”;
  • Na seção “Publicações originais”, clique no botão “Solicitar verificação” para solicitar o símbolo azul.

Mais sobre o assunto:

Quais as vantagens de ter uma conta verificada no Instagram?

Se você tiver uma conta verificada no Instagram, isso pode aumentar a credibilidade da sua marca.

Apenas cerca de 1% das contas no Instagram são verificadas, então ter o selo azul e ter seu nome verificado no perfil pode significar que sua marca é importante e relevante.

Isso pode ajudar a inspirar confiança em seus seguidores e potenciais clientes, que podem ser cautelosos quando veem ofertas ou negócios que parecem muito bons.