Como Conseguir Dinheiro No Simcity Buildit 2018?

Para obter dinheiro no SimCity BuildIt 2018, é importante entender o que são Simoleons. Simoleons são a moeda do jogo, e é com elas que você pode comprar materiais e construir sua cidade. Existem algumas maneiras de ganhar mais Simoleons no jogo:

  • Use o Depósito Central para armazenar seus materiais e ganhar juros diariamente.
  • Ganhe Simoleons com seu negócio, produzindo e vendendo produtos.
  • Mantenha suas fábricas sempre ativas, produzindo materiais e gerando renda.

Com essas dicas, você poderá aumentar suas economias e construir sua cidade com mais recursos no SimCity BuildIt 2018.

Como usar cheats no SimCity?

Para usar os códigos de "cheat" no SimCity, basta pressionar as teclas Ctrl + Alt + Shift + C ao mesmo tempo. Isso abrirá a caixa de "cheat", onde você poderá digitar os códigos desejados.

Os "cheats" são códigos que permitem realizar ações especiais no jogo, como desbloquear recursos ou habilidades, aumentar seu orçamento, entre outros.

É importante lembrar que o uso de "cheats" pode afetar o progresso do jogo e, em alguns casos, até torná-lo menos desafiador. Portanto, use-os com moderação e apenas se quiser mudar a dinâmica do jogo.

Leia mais:

Como ganhar chave no SimCity?

Para ganhar chaves no jogo SimCity, você precisa construir e manter edifícios de bombeiros, polícia e postos de saúde em sua cidade. Isso ajudará a manter a segurança e a saúde de seus cidadãos, o que resultará em recompensas em forma de chaves.

É importante lembrar de manter esses edifícios bem mantidos e atualizados, pois isso aumentará sua eficiência e, consequentemente, suas chances de ganhar chaves.

Como ganhar NeoSimoleons no SimCity?

Para ganhar NeoSimoleons no SimCity, você deve acessar o menu de edifícios residenciais e verificar as novas áreas OMEGA. Casas OMEGA são edifícios que podem abrigar mais habitantes que os edifícios normais, ajudando a sua população a crescer.

Além disso, as casas OMEGA também produzem NeoSimoleons que você pode usar na NeoLoja. Outra forma de usar as casas OMEGA é expandir a capacidade do NeoDepósito e do NeoBanco.